08.
Propriedade intelectual
8.1 Estes Termos de Uso concedem ao Cliente uma licença pessoal, mundial, revogável, não exclusiva e intransferível de uso da Plataforma, para as finalidades exclusivas previstas nestes Termos de Uso. Essa licença não concede ao Cliente o direito de usar a Plataforma para qualquer propósito que não esteja previsto expressamente nestes Termos de Uso, incluindo, entre outros, o uso comercial diverso do expressamente previsto neste documento. Dessa forma, essa licença não autoriza que o Cliente, sem qualquer limitação, copie, modifique, distribua, venda ou alugue ou realize a gestão para terceiros dos serviços ou informações disponibilizados pela Pipo e viabilizados pela Plataforma.
8.2 A utilização da Plataforma pelo Cliente possui caráter pessoal e intransferível, unicamente para fins lícitos relacionados ao propósito a que a Plataforma se destina, conforme previsto nestes Termos de Uso. Em nenhuma hipótese o Cliente terá acesso ao código fonte da Plataforma, já que esta é de propriedade intelectual única e exclusiva da Pipo.
8.3 O Cliente não adquire, por meio dos presentes Termos de Uso e/ou da Política de Privacidade, nenhum direito de propriedade intelectual e/ou outros direitos proprietários exclusivos da Pipo, incluindo patentes, desenhos, bases de dados, marcas, direitos autorais ou direitos sobre informações confidenciais e/ou segredos de negócio, sobre ou relacionados à Plataforma, os quais são de propriedade única e exclusiva da Pipo.
8.4 Caso o Cliente venha a desenvolver um novo módulo ou produto que caracterize cópia da Plataforma, de todo ou em parte, quer seja dos dados, do software ou do Conteúdo, essa será considerada como parte da Plataforma, ficando, portanto, sua propriedade incorporada pela Pipo, e seu uso condicionado a estas cláusulas contratuais.
8.5 Todo e qualquer conteúdo, tais como, mas não se limitando a, textos, imagens, logos, ícones, fotografias, conteúdo editorial, notificações, softwares e qualquer outro material, pertencem exclusivamente à Pipo e são protegidos pela lei brasileira no que se refere à propriedade intelectual.